É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, publicado pela Bethesda Softworks e desenvolvido pela Bethesda Game Studios.
O jogo trata-se de um RPG (Role Playing Game), numa era medieval-fantasiosa, sendo um dos jogos mais populares assim que foi lançado, em 11 de novembro de 2011 (11/11/11).
Premissa do Jogo:
Uma guerra civil se instalou após o assassinato de um dos reis, entre os Stormcloacks (Nórdicos que defendem a libertação de Skyrim das mãos do Império) e o Império (que lutam para manter Skyrim sob controle e ao mesmo tempo tentando evitar ataques dos Thalmor) enquanto o deus Alduin, em forma de dragão, surge para destruir o mundo.
Quer saber mais sobre os deuses de Skyrim? Clique Aqui!
Quer saber mais sobre os deuses de Skyrim? Clique Aqui!
Um dos pontos que mais chama atenção do Game (que por sinal são vários) é a música tema do jogo Sons of Skyrim. Para ser feita foi necessário que uma equipe de 30 pessoas cantassem a música na língua dracônica do jogo, criada pelo artista conceitual Adam Adamowicz.
Essa música se tornou um símbolo quando falamos de Skyrim, pois além de ter aquela pegada épica, é cantada numa língua que existe somente no jogo.
Jogabilidade:
A jogabilidade de skyrim pode ser dividida em 3 tipos:
- Movimentação;
- Combate a curta distância;
- Combate a longa distância.
No quesito movimentação, o jogo não decepciona tendo um enorme avanço quando se comparado com o seu antecessor The Elder Scrolls IV: Oblivion, sendo mais fluído e dinâmico.
Em combate a curta distância, o jogo apresentou diferenças na maneira em como o personagem carrega a espada e de como usa ela para ataque. Durante o ataque é possível acertar o inimigo tanto quanto errar o ataque, pois o jogo não possui um sistema de travamento de mira no alvo.
O combate a longa distância é utilizado principalmente por quem usa arco, ou por um usuário de magia. Sendo umas das partes em que mais peca, quando se trata de jogabilidade, pois não é raro muitas vezes você mirar perfeitamente no inimigo e errar. Mas isso não diminui nem um pouco a qualidade do game.
Quer saber mais sobre os sistemas de Skyrim? Clique aqui!
Quer saber mais sobre os sistemas de Skyrim? Clique aqui!
Habilidades:
O personagem do jogador em Skyrim pode ser o que quiser, pois é possível se tornar um guerreiro, arqueiro, assassino, ladrão ou mago nesse mesmo personagem.
Quer saber mais sobre as classes de Skyrim? Clique Aqui!
Quer saber mais sobre as classes de Skyrim? Clique Aqui!
O jogo apresenta um sistema de evolução onde o jogador ganha níveis por usar suas habilidades, sejam elas passivas ou agressivas. A cada nível ganho o jogador ganha 1 ponto de melhoria para desbloquear novas funções em suas habilidades. As funções das habilidades estão dispostas de forma que se parece com o céu que vemos na astrologia.
Nossa Opinião:
"Ótimo jogo, mas prefiro Dark Souls" - Felipe Sponchiado
"O melhor jogo de RPG que já joguei, sem dúvidas!" - Joeltton Galbiatti
"10/10, tirando a iluminação do ambiente" - Lucas Flores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário