Atenção:

Pessoal, não esqueçam de colocar o Marcador do seu tema na sua postagem, se não ela não aparece no menu.

sábado, 10 de junho de 2017

The Elder Scrolls V: Skyrim


É o quinto jogo da série The Elder Scrolls, publicado pela Bethesda Softworks e desenvolvido pela Bethesda Game Studios.
O jogo trata-se de um RPG (Role Playing Game), numa era medieval-fantasiosa, sendo um dos jogos mais populares assim que foi lançado, em 11 de novembro de 2011 (11/11/11).

Premissa do Jogo:

Uma guerra civil se instalou após o assassinato de um dos reis, entre os Stormcloacks (Nórdicos que defendem a libertação de Skyrim das mãos do Império) e o Império (que lutam para manter Skyrim sob controle e ao mesmo tempo tentando evitar ataques dos Thalmor) enquanto o deus Alduin, em forma de dragão, surge para destruir o mundo.

Quer saber mais sobre os deuses de Skyrim? Clique Aqui!

Um dos pontos que mais chama atenção do Game (que por sinal são vários) é a música tema do jogo Sons of Skyrim. Para ser feita foi necessário que uma equipe de 30 pessoas cantassem a música na língua dracônica do jogo, criada pelo artista conceitual Adam Adamowicz.



Essa música se tornou um símbolo quando falamos de Skyrim, pois além de ter aquela pegada épica, é cantada numa língua que existe somente no jogo.

Jogabilidade:

A jogabilidade de skyrim pode ser dividida em 3 tipos:

- Movimentação;
- Combate a curta distância;
- Combate a longa distância.

No quesito movimentação, o jogo não decepciona tendo um enorme avanço quando se comparado com o seu antecessor The Elder Scrolls IV: Oblivion, sendo mais fluído e dinâmico.
Em combate a curta distância, o jogo apresentou diferenças na maneira em como o personagem carrega a espada e de como usa ela para ataque. Durante o ataque é possível acertar o inimigo tanto quanto errar o ataque, pois o jogo não possui um sistema de travamento de mira no alvo.


O combate a longa distância é utilizado principalmente por quem usa arco, ou por um usuário de magia. Sendo umas das partes em que mais peca, quando se trata de jogabilidade, pois não é raro muitas vezes você mirar perfeitamente no inimigo e errar. Mas isso não diminui nem um pouco a qualidade do game.

Quer saber mais sobre os sistemas de Skyrim? Clique aqui!

Habilidades:

O personagem do jogador em Skyrim pode ser o que quiser, pois é possível se tornar um guerreiro, arqueiro, assassino, ladrão ou mago nesse mesmo personagem.

Quer saber mais sobre as classes de Skyrim? Clique Aqui!

O jogo apresenta um sistema de evolução onde o jogador ganha níveis por usar suas habilidades, sejam elas passivas ou agressivas. A cada nível ganho o jogador ganha 1 ponto de melhoria para desbloquear novas funções em suas habilidades. As funções das habilidades estão dispostas de forma que se parece com o céu que vemos na astrologia.




Nossa Opinião:

"Ótimo jogo, mas prefiro Dark Souls" - Felipe Sponchiado

"O melhor jogo de RPG que já joguei, sem dúvidas!" - Joeltton Galbiatti

"10/10, tirando a iluminação do ambiente" - Lucas Flores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário