Atenção:

Pessoal, não esqueçam de colocar o Marcador do seu tema na sua postagem, se não ela não aparece no menu.

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Um pouco sobre os distúrbios de Demi Lovato

  Demetria Devonne Lovato, também mais conhecida como Demi, é cantora, compositora e atriz, nascida no dia 20 de agosto de 1992, na cidade de Albuquerque nos Estados Unidos. Famosa pelos seus gêneros musicais entre Pop, dance, R&B e soul, após a separação de seus pais, a cantora foi morar em Dallas no Texas, com sua mãe e sua irmã, e foi lá que começou sua carreira tão popular entre os jovens apaixonados pela Disney até os fãs fanáticos por suas canções.

   Os problemas de Demi começaram aos 7 anos e demorou um tempo para que ela percebesse que precisava de ajuda. No fim do ano de 2012, Demi pediu ajuda e foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar alguns problemas como bulimia, anorexia, depressão e automutilação. Entre todos esses problemas que a cantora apresentou, antes de ser internada, Demi já havia passado muitas preocupações, por aparecer em eventos e lugares deixando mostrar cortes pelo braço, e por estar emagrecendo cada vez mais.


No ano de 2013, por volta de julho, o site Capricho publicou uma entrevista dada ao apresentador Ryan Seacrest e postada no site do E!, Demi contou o que ela passou. Segue aqui algumas perguntas da entrevista:

Ryan: Nós ficamos surpresos quando recebemos a notícia que você iria procurar tratamento. O que a levou a essa decisão?
Demi: Havia algumas coisas, fisicamente e emocionalmente, que eu estava fazendo comigo mesma, que eu percebi que não eram saudáveis. Eu provavelmente não continuaria viva se eu continuasse a tratar meu corpo como eu estava tratando. Depois de anos com distúrbios alimentares, depressão, e auto mutilação eu decidi procurar um médico e me tornar uma paciente. Comecei a lidar com a depressão quando eu tinha 7 anos. Eu tinha pensamentos suicidas, o que não é normal para uma criança.
Ryan: Você estava vivendo uma vida dupla então? Por que, por fora, você era uma menina linda e saudável, mas que por dentro tinha muitos problemas.
Demi: Eu era como o dia e a noite. Em frete das câmeras eu conseguia ficar super ligada, afinal isso faz parte de ser atriz, e como música, você sobe ao palco e põe tudo para fora, indiferente do que você esteja enfrentando na vida.  Então eu tive que colocar a minha vida pessoal na frente a minha carreira, o que é muito difícil para mim, pois a minha carreira é como eu me conheço e lidar com isso.
Ryan: Quem sabia?
Demi: Havia algumas pessoas que trabalhavam comigo, minha família e algumas pessoas que notavam um comportamento estranho em mim quando eu me alimentava, pois eu sempre ia ao banheiro depois do jantar e as pessoas percebiam. Eu sempre dizia que não.
Ryan: O que você aprendeu sobre você nesse processo?
Demi: É um problema diário e com certeza será um problema que eu terei que lidar para o resto da minha vida.  Eu fico muito frustrada, às vezes, pensando; “Por que eu não podia ter nascido normal?”. Mas é assim com vícios. Será uma batalha diária, eu nunca serei perfeita. Mas enquanto eu acordar e tomar meu café da manha pensando que continuarei tendo essa atitude e que eu vou vencer aquele dia, vou conseguir. Não importa quantos pensamentos negativos venham a minha cabeça. Às vezes eu como, uma colherada por vez, pensando: “eu posso fazer isso”. Mas eu tenho muito suporte ao meu redor.
Ryan: Fale um pouco do seu novo single .
Demi: Quando eu ouvi Skyscraper, achei incrível. Eu a gravei um ano antes de passar por tudo isso e enquanto cantava no estúdio, me derreti em lágrimas. Eu me lembro de pensar que era o choro de pedido de ajuda. Porque eu não tinha contado para ninguém dos problemas e que eu precisava de ajuda. Eu a gravei de novo , depois da reabilitação, porque a minha voz está bem mais forte agora que eu parei de vomitar depois de cada refeição. Para mim essa música é um símbolo de ser a canção que eu gravei depois do tratamento e que passa uma mensagem. Ela representa tudo o que eu quero falar sobre procurar ajuda para todas as minhas fãs podem estar lidando.
Vídeo de Demi Lovato: Skyscraper que significa Arranha-céu, após sua recuperação
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Demi_Lovato                 https://capricho.abril.com.br/famosos/demi-lovato-abre-o-jogo-em-entrevista-e-revela-tudo-que-a-levou-a-reabilitacao/#ampshare=https://capricho.abril.com.br/famosos/demi-lovato-abre-o-jogo-em-entrevista-e-revela-tudo-que-a-levou-a-reabilitacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário